Versão Beta

Olá, seja bem-vindo! O blog está em construção mas o conteúdo está em plena produção e postagem. Internet é o assunto principal, acompanha pratos de tecnologia e uma pitada de cotidiano.


segunda-feira, 28 de abril de 2008

Para pensar



Atualmente estou usando a versão mais barata do Windows no meu PC, o Vista Starter. Estou aprovando suas possibilidades e seu desempenho.

E por que não comprar uma licensa? Eu por exemplo vendo a R$ 125,00. O preço está acessível e vale a pena comprar um.

Mas para Windows Vista aconselho pelo menos 1 Gb de memória. Pra você ver o tanto de memória que seu Pc tem, clique com o botão direito no ícone do "Meu Computador" e depois em propriedades ou vá em Painel de Controle e procure por "Sistema".

O próximo passo é comprar o Office, que é um pouco mais caro. Mas vale a pena pagar algo em torno de R$ 500,00 por um produto que você vai usar no mínimo por 5 anos e na próxima versão paga apenas a diferença.

Nenhum comentário: