Versão Beta

Olá, seja bem-vindo! O blog está em construção mas o conteúdo está em plena produção e postagem. Internet é o assunto principal, acompanha pratos de tecnologia e uma pitada de cotidiano.


terça-feira, 13 de maio de 2008

Chico Anysio

Indico o Blog do Chico. Ele escreve com muita propriedade e bastante intensidade nas emoções e na verdade. Hoje ele postou uma poesia sobre o caso da menina Isabella.

POR DO SOL


Fui testemunha ocular
do crime que cometeram
este ano em minha rua.
Nem sei como lhes contar.
Maldades se sucederam
mas nada ainda conclua.

Era uma rua bonita
de um subúrbio esquecido
lá onde o cisco se junta.
A engenharia maldita
deixou o prédio construído
sem fazer uma pergunta.

Agora ela é diferente
daquilo que ontem era,
do lindo que possuía.
Era uma rua onde a gente
era amigo e era à vera,
dividindo a alegria.

Tinha uma turma na esquina
(onde a gente se encontrava),
pra ir jogar uma pelada.
Essa rua era divina.
Meu Deus, como eu a amava,
e como é que está mudada !

Rua Barão de Saavedra
esquina de Redentora
defronte à Praça Arrebol…
Pondo pedra sobre pedra,
os homens da construtora
roubaram meu por do sol.

Nenhum comentário: