Versão Beta

Olá, seja bem-vindo! O blog está em construção mas o conteúdo está em plena produção e postagem. Internet é o assunto principal, acompanha pratos de tecnologia e uma pitada de cotidiano.


quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Rumos do blog


Olá crianças, vocês sabem que este humilde blog está em construção e pleno processo de amadurecimento. Os mais atentos devem ter notado a recente mudança no foco dos posts, deixando a notícia de lançamentos quentes pra links de sites legais e downloads de programas em geral.

E agora vou adiantar 3 rumos projetados para o blog.

1. Layout

O layout da página está com algum template qualquer e as funcionalidades da página tem um pouco de botão pronto e um pouco de gambiarra. Mas isso é temporário, pretendo contratar a Logosbr pra dar um jeito nisso em tempo oportuno, sem previsão de data.

2. Conteúdo dinâmico e constante

Você deve ter notado a setréia da Dani no último post e mais colaboradores aparecerão. O objetivo é gerar conteúdo diversificado e atualizações mais constantes. Papo da caronchinha não é? Em resumo vai ter mais gente escrevendo pra que eu teha mais tempo pra jogar poker online.

3. Conteúdo original

Pois é, tenho procurado postar coisas legais, diferentes e interessantes. Quanto mais original melhor. Além dessa característica do material atual, idéias não faltam pra produções material próprio e vídeos aos kilos.

Resumindo, vai ser aprimorado o conteúdo. Palavra de ordem: Conteúdo. E colocar isso em uma página decente. Era pra ser 4 rumos mas devo ter mesclado algum com um dos 3.

Nenhum comentário: